sexta-feira, 23 de julho de 2010

Shortinho Boyfriend! Você pode fazer o seu!

Sabe aquela calça que seu namorado não quer mais  ou que não cabe mais nele , ou uma calça sua que você ja não ver mais graça em usa-la, você mesma pode transforma-la  e fazer com que ela vire uma peça novinha no seu guarda roupa, as pessoas vão achar que você acabou de comprar, e além disso você vai estar super na moda.


É só seguir direitinho as dicas que você vai conseguir fazer sua boyfriend igualzinha as que estão nas lojas.

1 passo: Pegue uma  calça que fique bem em você, pode ser do seu namorado ou sua mesmo, o importante é ficar confortavel e se sentir bem com ela.
2 passo: Dobre ela unindo as pernas (como se fosse um lado só ), pegue um short que fique bem em você, com um tamanho legal , e coloque sobre a calça dobrada.
O tamanho da sua boyfriend você que decidi se preferi mais curta ou um pouco acima do joelho.


3 Passo: com um giz ou lápis marque o tamanho deixando 5 centimetro a mais do tamanho que deseja seu short, depois pegue uma tesoura corte na marca feita com o giz, corte uma perna de calça por vez.

                                                                                
4 Passo: Agora esta cortada a sua calça.
                                                 

5 Passo: Para ficar realmente uma boyfriend você pega a perna da calça onde cortou e dobra 2,5 cm duas vezes  para cima e com uma agulha e linha na sua preferencia de cor, da uns pontinhos na lateral das costuras da perna do short pra que não desmanche o abanhado das dobras que você fez. Pronto

   Esse é a sua Boyfriend

Tanto o menino como as meninas podem usar, se quizer pode dar uma rasgadinha nas pernas  pra ficar mais estiloso o boyfriend ai fica por conta da sua criatividade.


   Veja agora como você pode usa-la.

Se divirtam e usem a criatividade, ousar sempre é ter estilo, e estilo é estar na moda.
Beijinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta lindo seu blog!!!!!!!!!!