domingo, 5 de setembro de 2010

Make Verão, use!

Primavera Verão 2010 vem com algumas novidades para a estação mais quente do ano!
Para quem não quer errar nesse verão, siga as dicas de make que vão fazer sucesso. O Nude com o dourado vai estar ainda mais em alta, principalmente para você que curti uma make mais discreta.





O make para a pele é mais natural apenas corretivo e pouca base para cobrir imperfeições e uniformizar a pele, pó controlado, deixando uma aparência translúcida com brilho natural.

Para uma make nude, 0 blush pode tertons de rose, pêssego, coral e bronzant, nos olhos os tons mais leves de marrom, terracota e bronze, com ou sem cintilância.



Para quem curti mais ousadia principalmente pra sair a noite pode optar pelo blush fluorescente bem  marcado na diagonal podendo ou não subir até as têmpora, essa tendência é bem marcante dos anos 80
Os cintilantes podem ser usados a qualquer hora transformando o look bem moderno e hype.
O colorido nas makes, vem arrasando com varias cores fortes e cintilantes, que levantam ainda mais o astral dos looks .




 Para os olhos, a regra é brincar com as misturas de claro com escuro e de brilho com apagado. Com cores 
néon, verde, azul, amarelo, laranja, rosa e coral, nos olho bem marcados e esfumados vão ressaltar bem o verão.
Pra quem curti um visual mais rock com olhos mais escuros, use sombra preta ou grafite, aplique o dourado na parte superior da pálpebra para dar um toque verão! Abuse das máscaras de cílios, os Cílios vão fazer sucesso! 



Baton rosa pink, vermelho, laranja e nude são o sucesso da estação, se optar por usar um baton de cor prefira uma make suave como a nude, para quem gosta de os olhos bem marcados, opte por usar um baton mais suave cor de boca , nude e os gloss.



Nenhum comentário: