quinta-feira, 19 de agosto de 2010

VAMOS ENTRAR NA ONDA.

Olá pessoal! 
E pra continuar no clima dos estilistas vamos continuar a falar dele Alexandre Herchcovitch, estava dando uma olhada pela net e vi uma postagem que achei muito legal na pagina da UOL da uma conferida e veja que você tambem pode entrar na onda da reciclagem.


2º "Moda Reciclada" promove reutilização de roupas com Herchcovitch
O projeto social “Moda Reciclada” está de volta para arrecadar dinheiro para a ONG Florescer, de Paraisópolis (SP), por meio da venda de roupas doadas e recicladas.
O projeto tem como padrinho o estilista Alexandre Herchcovitch, que pretende mostrar como as roupas podem ser recriadas e transformadas em novas peças, assim como os materiais recicláveis (papel, plástico e metal).
 Divulgação
Alexandre Herchcovitch costura para o projeto social “Moda Reciclada”, que busca arrecadar fundos para a ONG Florescer através da venda de roupas recicladas
 Alexandre Herchcovitch costura para a edição do “Moda Reciclada” de 2009. O projeto busca arrecadar fundos para a ONG Florescer através da venda de roupas recicladas
Esta segunda edição do "Moda Reciclada" teve início em julho, com arrecadação de roupas em balcões instalados no piso térreo do shopping Morrumbi, realizador do evento. A ideia é aproveitar a época de troca de coleção e lembrar os consumidores de olharem seus guarda-roupas em busca de peças que poderiam ser doadas, antes de comprarem uma nova.
Entre 22 e 31 de agosto, será instalado um ateliê de vidro no atrium do shopping, onde costureiras da ONG Florescer montarão um total de 200 novos looks, sob a orientação profissional de Herchcovitch.
As peças repaginadas serão colocadas à venda na loja Pop Up Store, de 2 a 19 de setembro, e o dinheiro arrecadado será revertido para a própria instituição. As doações, que eventualmente não forem aproveitadas pelo ateliê, vão ser vendidas em um bazar na sede do grupo em Paraisópolis.
Gostei muito dessa propagação da ideia da transformação. Vamos reciclar

Um comentário:

Roberta Garcia disse...

Vou a SP logo mais, pois o projeto estará no shopping Morumbi e euzinha, Roberta Garcia super apoio essas ações e tb pretendo prestigiar mais um trabalho de Alexandre Herchcovith.

Valeu por me visitar e me seguir

Beijinhos